Sobre


Bem vindo a Tangle Brasil!

Somos o primeiro site brasileiro totalmente dedicado a arte do Zentangle. Se você é novo por aqui, acesse esta página para entender um pouco mais sobre esta fascinante e generosa forma de arte. Zentanglers (ou seja, artistas adeptos desta arte) são generosos e formam uma comunidade muito amigável.

Nossa intenção é divulgar esta arte no Brasil e fazer crescer ainda mais esta comunidade. Para isso temos como objetivo criar um banco de padrões (Tangles) em um grande Mosaico com os links para os seus respectivos passo a passos para serem usados como referência. Aos poucos iremos garimpando a internet, sites internacionais, livros especializados e alimentando este banco de dados com padrões criados por artistas de todo o mundo. Sugestões são bem vindas! Queremos que este seja um trabalho em grupo!

Você pode também criar e enviar seu padrão, que será analisado e incluso se enquadrado nos preceitos do Zentangle. Para ser enquadrado o seu padrão deve ser original, ou seja, não deve ter sido publicado por outra pessoa antes e não conter e seu conteúdo figura ou objeto reconhecível.
-

.